Rádio Online Ouça nossa rádio em seu Smartphone ou Tablet

Eleição da Câmara Municipal de Vereadores em Cabrobó


Jorge Cavalcanti candidato da unidade
Jorge Cavalcanti vereador eleito no ultimo pleito em 7 de outubro pela 6ª vez consecutiva, já foi por três vezes presidente da Câmara, logo no primeiro mandato assumiu a presidência no biênio 93/94, voltando ao cargo em 97/98, depois de fazer oposição ao prefeito Eudes Caldas nos primeiros dois anos do mandato,  a reaproximação o reconduziu a presidência da câmara nos anos 2007/2008. 
Na inauguração da legislatura com o numero de 12 vereadores, pelo que tudo indica o mais experiente vereador será o condutor dos trabalhos na casa. Jorge Cavalcanti é o candidato do executivo, escolha pessoal do prefeito eleito Auricélio Torres em cumprimento ao antes foi acordado. 
Segundo o prefeito eleito com o qual conversamos logo cedo pelo telefone, já havia um pré acordo que trata-se de algo do conhecimento de outras pessoas, inclusive do atual prefeito Eudes Caldas que participou da conversa com Jorge em dias antes do inicio da campanha. Disse o prefeito eleito, “eu fui criado em um lar onde a cultura de cumprir o prometido é obrigação, todos tenham a certeza que eu não fugirei da minha obrigação em cumprir com o que eu prometi”. Desta forma o prefeito eleito Auricélio espera contar com a compreensão e colaboração de todos os integrantes da bancada que dará sustentação ao futuro governo.
Já o candidato Jorge Cavalcanti, assegura que vem mantendo uma linha de dialogo com todos os vereadores, que já conversou aproximadamente com 90% dos eleitos, “tudo caminha dentro do previsto o que se espera tão somente é a manutenção da paz e da tranqüilidade do grupo, para que o prefeito Auricélio comece a administrar a cidade com a mesma tranqüilidade que Eudes vem administrando”.   Jorge garante que fará de tudo para ser um bom interlocutor entre o legislativo e o executivo.

  • Anonymous em 24 de outubro de 2012 às 18:29 disse:

    Como dizia o grande Hepaminondas Tavares: “É publico e notório” que o SR.JORGE CAVALCANTi e sua equipe (diga-se Sonia Lócio) nas ultimas eleições só plantaram discordias entre todos os candidatos, no dia da eleição quase todos os seus militantes, principalmente, os que estavam em frente a escola senador pediam votos para TONHO 44, sem falar que nenhum vereador gosta(va) dele(s) E AGORA VÃO COLOCA-LO COMO PRESIDENTE DA CAMARA? acho que se esses caras estão obedecendo a “ALGUEM” além de ser muito estranho, prova que foram colocados por esse “ALGUEM”, para VOTAR E APROVAR COISAS ESTRANHAS TAMBEM. ABRAM OS OLHOS, ASSISTAM UM POUCO DE JORNAL, LEIAM, SE INFORMEM VEREADORES, AINDA BEM QUE TEMOS UNS PROMOTORES DE JUSTIÇA QUE ESTÃO FAZENDO O QUE REALMENTE “OS VEREADORES” DEVERIAM FAZER. F.I.S.C.A.L.I.Z.A.R.

  • Anonymous em 25 de outubro de 2012 às 0:13 disse:

    Parabéns ao prefeito Auricélio por duas vezes:1º por ter palavra,algo incomum nos dias de hoje.2º por ter escolhido o mais experiente vereador eleito nesta legislatura.Jorge merece.

  • Zeca Besta em 25 de outubro de 2012 às 2:16 disse:

    Começou mal Auricélio e os vereadores se elegerem Jorge Presidente. É mais do mesmo é um atrazo e uma afronta ao povo que queria renovação. Os novatos Duda, Paulo, Claudionor, Barná, Marco de Neuma e Lili vão ficar com cara de bocó e assinar embaixo? São é frouxos.

  • Anonymous em 25 de outubro de 2012 às 2:30 disse:

    é realmente inacreditável depois de tanta discordias que o próprio jorge fez,trabalhando contra dr. Auricélio,tenho certeza que existe algo muito forte por traz disso tudo acho que ele sabe muito e deve ter colocado Eudes no bolso e encostado ele na parede cuidado prefeito eleito ou vc administra o municipio ou será prefeito de um so mandaato porque é isso que o atual prefeito quer acbar com vc ea depois vim como candidato na próxima se orienta quem tem que decidir é vc não Eudes,depois verás que tenho a razão pense bem é só um alerta.

  • em 25 de outubro de 2012 às 12:33 disse:

    TÚNEL DO TEMPO

    Quando Jorge foi presidente:

    - não permitia Vereador ter direito ao contraditório;
    - as sessões foram mudadas para o turno da tarede com o objetivo do povo não participar porque é horário de trabalho da maioria da população;
    - Vereadores da oposição não podiam se manifestar na tribuna que era cortado o som;
    - etc

  • Anonymous em 25 de outubro de 2012 às 16:29 disse:

    Tá de parabéns o prefeito e o seu sucessor em optar por Dr.Jorge pois é o mais preparado!Dr,Jorge é um guerreiro,lutador sabe se sair das adversidades e dos gigantes e Cabrobó precisa de um lutador de bem e que tenha amor por Cabrobó e Dr Jorge ao longo desses anos como parlamentar já provou o seu amor a nossa querida Cabrobó!

  • Anonymous em 25 de outubro de 2012 às 16:38 disse:

    GOSTEI DO TUNEL DO TEMPO, É UMA PENA QUE TENHAM FEITO (NÃO SEI QUEM) A CABEÇA DE MUITOS BRASILEIROS PARA NÃO SE LEMBRAREM DESSAS COISAS RELACIONADAS A POLITICA, O QUE O BRASILEIRO MAIS SE LEMBRA É DE FINAL DE NOVELA, QUEM MATOU QUEM, QUEM CASOU COM QUEM ETÇ., É POR ISTO QUE TEMOS E TEREMOS SEMPRE OS MESMOS POLITICOS SE ELEGENDO, UMA VEZ OU OUTRA ENTRANDO ALGUEM “DIFERENTE” MAS DA MESMA THURMA ENTRANDO, NESTE CENARIO

  • em 25 de outubro de 2012 às 21:43 disse:

    “Alguma coisa está fora da ordem Fora da nova ordem…
    Alguma coisa está fora da ordem Fora da nova ordem…
    “Alguma coisa está fora da ordem Fora da nova ordem…
    Alguma coisa está fora da ordem Fora da nova ordem…

    Se nem o prefeito Eudes Caldas o quiz para candidato a prefeito por que presidente da Câmara de Vereadores?

  • Anonymous em 28 de outubro de 2012 às 17:03 disse:

    realmente zé alguma coisa está fora da nova ordem e com certeza o jorge sabe demais a respeito do prefeito Eudes,e ai jorge exigiu e tem que ser cumprido não é assim, e tem mais o atual prefeito ainda não caiu a ficha que denatro de pucos dias pouquissimos dias ele não é mais nada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *

Comentário *